Na madrugada desta terça-feira (09), por volta das 02h00, um homem foi preso em flagrante após furtar canos da Compesa em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O fato ocorreu na Rua Trav. Ulisses Trapiá, bairro Nossa Senhora das Graças.
De acordo com informações, uma Equipe de Policiais Militares foi acionada pela Central de Rádio para verificar a ocorrência de furto.

Ainda segundo informações, uma testemunha relatou ter visto o imputado furtando 04 (quatro) canos da empresa em que ela trabalhava (COMPESA). Chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato.
Diante o ocorrido, o imputado foi encaminhado, juntamente com os produtos apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis. Informações Blog Francisco Brito





