Na manhã desta sexta-feira (27), se iniciou na cidade de Serra Talhada, a divulgação nas redes sociais para uma “carreata com buzinaço”.

As imagens que circulam em grupos de Whatsapp e Instagram, demonstram o apoio ao ‘isolamento vertical’, termo usado pelo presidente Bolsonaro. O título de uma das campanhas é: “Serra Talhada pela volta do comércio. Pelo Brasil!”.
A segunda imagem foi elaborada pela classe dos moto taxistas da Capital do Xaxado, com título: “Serra Talhada pelo direito de trabalhar”. Ambas carreatas, terão suas concentrações na Praça Sérgio Magalhães, às 16h00 desta sexta (27), Centro de ST.

O Portal NN, conversou com um moto taxista que disse: “nós precisamos trabalhar, as pessoas não podem ficar em casa sem receber nenhum dinheiro”, argumentou o moto taxista.





